segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Último dia da semana do chocolate


Pois é! Terminou mais uma semana temática e desta vez, bem docinha.

Na sexta-feira andámos mais uma vez pela escola a averiguar o que vocês sabem acerca do chocolate... e a verdade é que vocês dominam muito mais a maneira como o comem do que qualquer um dos seus benefícios.  De qualquer forma, todos puderam sair a ganhar. Para além de ficarem a saber um pouco mais sobre a delícia que é o chocolate, ainda tiveram direito a uma amostra do produto (em forma de bolacha, amêndoa ou quadrado) .

Foi um dia muito bem passado que nos mostrou que podemos divertir-nos e aprender bastante ao mesmo tempo. Sim, o chocolate branco tem mais cálcio que o chocolate preto e o chocolate preto ajuda a controlar a diabetes, bem como a tensão arterial (duas perguntas que deram que falar no questionário) . Para além de divulgarmos coisas novas, também pudémos aprender um pouco com as experiências dos nossos entrevistados. 

Contrariamente à semana temática do chá, esta semana encontrámos não um, não dois, mas sim três reis ! Pois é, eles acertaram a todas as questões que lhes foram colocadas e portaram-se como verdadeiros peritos em chocolate.

Obrigada por toda a vossa colaboração, sugestões, comentários e opiniões. Foram vocês que fizeram com que esta semana fosse um verdadeiro sucesso !
Podem ver as fotos na barra lateral da página e ainda o vídeo dos nossos três coroados.



Sem abusos e sem excessos, come chocolate !

Mela

2 comentários:

TC disse...

LOOOL

Adorei ouvir o Ricardo a dizer: "Sou o rei do chocolate" xDDD

É assim mesmo soce's, continuem! :P

AB disse...

Deviam repetir a semana do chocolate. Especialmente a parte das amostras grátis ;)