quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Filmes sobre Chocolate


Como esta é a semana do CHOCOLATE, estive a pensar e lembrei-me de dois filmes espetaculares para ver e chorar por mais!
São eles "Charlie e a Fábrica de Chocolate" (2005) e "Chocolate" (2000), ambos com o Johnny Depp, por coincidência.
O primeiro é muito divertido e o segundo é simplesmente fantástico. Vão-se deliciar completamente e não vão resistir a, no fim, comer um chocolate!

Ambos os filmes são imperdoáveis!

Deixem os vossos comentários!


Menta

5 comentários:

Unknown disse...

Não esquecer ainda a existência de um livro que dá pelo nome de " Como água para chocolate".

Anita disse...

Olá meninas boa tarde o meu nome é Anita só amiga da "Tinoca Laroca" e ela enviou-me o vosso endereço.
Achei "tentador" do bom sentido da palavra.
Já conheço e tenho os dois filmes, são maravilhosos. Recomendo vivamente.
Em relação ao chocolate propriamente dito adoro e então um fondue de chocolate e frutas... ah! É de comer e chorar por mais.

Bem voltarei outras vezes.
Continuem.
Beijinhos.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anónimo disse...

muito bem, dois filmes com o grande johnny, estou a gostar de ver ;) continuem assim, tá fixe!

Mummy in God's hands disse...

Olá meninas. Antes de mais, Parabéns pelo vosso blog! Fantástico! E parabéns pela iniciativa ligada à preocupação pela alimentação saudável.
Não sou "cházeira" mas de chocolate sou uma apaixonada, embora um pouco "elitista". Gosto de bom chocolate, docinho, nada de chocolate preto, amargo. Aprecio o branco em gelado (Magnum branco, uhm...) e não só mas os meus favoritos são mesmo Milka com recheio de morango e Kinder (barritas e cereali). Depois um bom leite quentinho com chocolate vem sempre a calhar. Bem, e não esquecemos um bom fundue de frutas e chocolate nas ocasiões especiais...
Bjinhos e irei passar por cá mais vezes.
Nota: os filmes seriam "imperdoáveis" ou "imperdíveis"? Lol

:) disse...

Eu queria dizer mesmo imperdoáveis, porque para mim, é mesmo imperdoável não se ver tanto um filme como outro. Mas, de facto, não está muito perceptível.
Obrigada pelos comentários !

Menta